sábado, 11 de setembro de 2010

Oração de São Francisco

Esta é a mais linda oração, assistam o video e também leiam em voz alta com todo o coração.

Grande abraço a todos

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.



Onde houver ódio, que eu leve o amor;


Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;


Onde houver discórdia, que eu leve a união;


Onde houver dúvida, que eu leve a fé;


Onde houver erro, que eu leve a verdade;


Onde houver desespero, que eu leve a esperança;


Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;


Onde houver trevas, que eu leve a luz.


Ó Mestre, Fazei que eu procure mais


Consolar, que ser consolado;


compreender, que ser compreendido;


amar, que ser amado.


Pois, é dando que se recebe,


é perdoando que se é perdoado,


e é morrendo que se vive para a vida eterna.
 
Acessem o link do video:
 
http://www.youtube.com/watch?v=JN3HstpWZtU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário